22.10.11

Conto com você!

A Ricardo Eletro montou um site de compra coletiva chamado Clube do Ricardo, nele estarão as melhores ofertas de eletro-eletrônicos e eletrodomésticos da internet brasileira. No período de Pré-Lançamento (AGORA), o Clube do Ricardo está com uma promoção onde os usuários cadastrados terão a chance de comprar produtos com 90% de desconto tais como: Geladeiras, TVs LCD, notebooks, videog...ames e até um... carro zero KM! Isso mesmo, você vai poder comprar um Volkswagem Gol 2012 zerinho com 90% de desconto.

Acesse e se cadastre agora mesmo: https://www.clubedoricardo.com.br/Home/Index/404727

Ao se cadastrar vc me ajuda a subir no ranking para ter a chance de comprar os produtos ofertados com 90% de desconto, e também entrará na disputa para comprar!!


Conto com vc!

Bom final de semana! Beijos

Bete Almeida

21.10.11

Palestra Previdência Social

O INSS, através do Núcleo de Educação Previdenciária de Itabuna, ministrou palestra para os professores e alunos do PROEJA - na noite de ontem, dia 20 de outubro de 2011.



A Educação Previdenciária busca a disseminação da informação e a promoção da reflexão sobre o papel de cada pessoa na consolidação de um sistema previdenciário solidário e sustentável.

Seu objetivo foi informar e conscientizar a todos sobre seus direitos e deveres em relação à Previdência Social, com a finalidade de assegurar a proteção social aos trabalhadores e sua família.


A explanação versou sobre:

• Seguridade Social: Conceitos e Marcos Institucionais;

• Benefícios não programados.

• Beneficiários da Previdência Social: Segurados e Dependentes;

• Empreendedor Individual: Direitos e Deveres Previdenciários.

• Inscrição e Filiação na Previdência Social;

• Reabilitação Profissional.

• Benefícios Previdenciários Programados;

• Benefícios Assistenciais.





A palestra foi realizada por Tiana Passos e Noélia Damasceno, sendo aberta para perguntas aos participantes que aproveitaram o momento para sanar dúvidas existentes.



Semana da Criança

Em comemoração à Semana da Criança, foi realizada nos três turnos de atendimento da escola uma Gincana Estudantil.

A realização de nossa Gincana Cultural teve como objetivo:

  •  promover a integração da classe estudantil e ao mesmo tempo avaliar seus conhecimentos e aprendizagem no decorrer do ano letivo;
  • promover a integração entre os estudantes, demonstrando respeito e lealdade, desenvolvendo habilidades no ensino aprendizagem através de dinâmicas, sendo também, um momento de descontração;
  • desenvolver nos alunos envolvidos o espírito de competição como atitude enriquecedora na formação do indivíduo, suscitando o respeito e a tolerância;
  • promover a integraçao entre alunos, professores, funcionários e equipe diretiva com a comunidade escolar dando significação a relação escola-comunidade.

O envolvimento por parte de todos foi total, possibilitando momentos envolventes, hilários e de extrema competição entre as equipes e seus membros.





















A premiação às equipes vencedoras constou, para os alunos da manhã e da tarde de um passeio à CEPLAC -Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira . O prêmio já foi entregue para a equipe do matutino que passou uma manhã divertida no espaço da CEPLAC.

Na próxima semana será a vez da equipe vencedora do turno vespertino passar a tarde se divertindo no local. Para o turno noturno, o prêmio será um jantar temático, também na próxima semana.

Segundo avaliação da Comissão Organizadora juntamente com os professores responsáveis pelas equipes, o evento foi marcante em todos os dias desenvolvidos, marco significativo em todas as nossas atividades.

Projeto de Leitura

Powered by emaze
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2009 - 2013 - Blog do FLÁVIO SIMÕES .



Todos os direitos reservados



Hospedagem: http://www.blogspot.com/



Site desenvolvido por Bete Almeida.