21.10.11

Semana da Criança

Em comemoração à Semana da Criança, foi realizada nos três turnos de atendimento da escola uma Gincana Estudantil.

A realização de nossa Gincana Cultural teve como objetivo:

  •  promover a integração da classe estudantil e ao mesmo tempo avaliar seus conhecimentos e aprendizagem no decorrer do ano letivo;
  • promover a integração entre os estudantes, demonstrando respeito e lealdade, desenvolvendo habilidades no ensino aprendizagem através de dinâmicas, sendo também, um momento de descontração;
  • desenvolver nos alunos envolvidos o espírito de competição como atitude enriquecedora na formação do indivíduo, suscitando o respeito e a tolerância;
  • promover a integraçao entre alunos, professores, funcionários e equipe diretiva com a comunidade escolar dando significação a relação escola-comunidade.

O envolvimento por parte de todos foi total, possibilitando momentos envolventes, hilários e de extrema competição entre as equipes e seus membros.





















A premiação às equipes vencedoras constou, para os alunos da manhã e da tarde de um passeio à CEPLAC -Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira . O prêmio já foi entregue para a equipe do matutino que passou uma manhã divertida no espaço da CEPLAC.

Na próxima semana será a vez da equipe vencedora do turno vespertino passar a tarde se divertindo no local. Para o turno noturno, o prêmio será um jantar temático, também na próxima semana.

Segundo avaliação da Comissão Organizadora juntamente com os professores responsáveis pelas equipes, o evento foi marcante em todos os dias desenvolvidos, marco significativo em todas as nossas atividades.

0 comentários:

Projeto de Leitura

Powered by emaze
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2009 - 2013 - Blog do FLÁVIO SIMÕES .



Todos os direitos reservados



Hospedagem: http://www.blogspot.com/



Site desenvolvido por Bete Almeida.