14.12.10

FINAL DE ANO LETIVO

Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida, e nesta imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano.

E é por este aprender diário que venho por meio desta mensagem agradecer a toda Equipe da Escola Flávio Simões pela contribuição e importância de cada um em sua função durante todo esse ano letivo.

Os nossos porteiros Gideon e Claudinei que estiveram atentos à chegada e saída de todos, sempre atenciosos com os alunos. E também no bem estar da escola, nos ajudando a manter sua boa conservação, com eficiência, dedicação e muito carinho.

As ajudantes Cil, Érica,Neide e Nice, que com rapidez e cuidado zelaram pela limpeza da escola deixando-a limpa e aconchegante, pronta para receber a todos.

E as coordenadoras Célia, Girlene, Rosigleide, Cristina e Andréa,  que comigo, sempre estiveram atentas às atividades, buscando melhores formas de desenvolver os trabalhos pedagógicos. Inquietas, alegres e dispostas a ajudar em tudo e a todos. Valeu amigas!

Nossas professoras e professores: Ailson, Alana, Célia de Jesus, Cleane, Cristovam, Da Juda, Deise, Eline, Elane, Elisangela, Gilvan, Graziela, Gutemberg, Heyder, Hévila, Jercely, Joana, Josiane, Karina, Karine, Karla, Landoaldo (in memorium), Leila, Mira, Marcus, Marley, Nayana, Renato, Rita, Riva, Rose-Meire, Rogério, Rosana, Samuel, Sérgio, Sirlei, Sueli, Sumaia,  Tâmara, Tatiana, Vera, que com grande mérito, orientaram e transmitiram carinho e sabedoria a todas as crianças, jovens e adultos de forma prazerosa, dia-a-dia. Além de professoras e professores, foram também um pouco de mães, pais, amigas (os), irmãs (aos)
e companheiras (os) de todas as horas. Obrigada!!

Cátia, Lela, Lila e Rosângela,  nossas cozinheiras, que no preparo rotineiro das alimentações souberam fazer deste momento, um prazer para todos em saborear sua comida.

Tatyana e Anayara , respectivamente nossa psicopedagoga e pedagoga do LA, pessoas doces e cheias de generosidade para com todos.

Os vice-diretores Isauri, Heyder e Girlene, que contando com o apoio de Léa e Joana, souberam manter o controle e a disciplina no espaço escolar.

 Cileudy, nossa diretora geral e financeira, que com paciência e bom senso, soube solucionar os tramites administrativos e financeiros da escola, com sucesso. Pessoa inteligente e sensível que conta com o apoio e auxílio de Nadja em suas atribuições.

Com reconhecimento e gratidão, Karla, Alexsandra, Vinícius e Virgínia, nossa secretária e assistentes, que  souberam transmitir as informações  e atender nossos pais de forma coerente, justa e com grande simpatia.



Cada ano parece que passa mais rápido. E quando a gente se dá conta, chegou o Natal outra vez, com toda aquela correria e alegria. E no meio de tantas coisas, não posso esquecer de agradecer por tudo que recebi de vocês e lembrar o verdadeiro significado desta época: Renovação, Alegria e Esperança de um Ano Novo ainda melhor!
A cada ano mudamos um pouco, evoluímos, tendo a certeza de que a vida e o mundo serão melhores. E por isso, não podia ser diferente!

Feliz Natal e todos juntos em 2011! Que a luz interior de vocês continue brilhando sempre.

Com carinho

Bete Almeida

1 comentários:

Blog do Nei disse...

obrigada a voçê também Bete,pelo seu dinamismo e simpatia para com todos nós independente de nossas funções.
e que continui sempre promovendo nosso grande colegio Flavio simões.

Projeto de Leitura

Powered by emaze
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2009 - 2013 - Blog do FLÁVIO SIMÕES .



Todos os direitos reservados



Hospedagem: http://www.blogspot.com/



Site desenvolvido por Bete Almeida.