5.10.11

CME promoverá Fórum de Educação


O CME de Itabuna, no uso de sua competência de mobilização, propõe com a realização do II Fórum de Educação, reflexão acerca dos graves problemas que continuam a cercar a educação como prática social e, portanto de inadequação das políticas públicas que estão sendo desenvolvidas no sentido de equacioná-los. Vale salientar que ingressamos no terceiro milênio com novas demandas requeridas pelas mudanças sociais em curso, sem ao menos garantirmos o direito à escolarização fundamental de qualidade para as classes populares, o que exemplifica tanto a permanência como o agravamento dos níveis da desigualdade social historicamente imperante entre nós.


Neste sentido, o II Fórum de Educação promovido pelo CME, constitui num espaço de discussão e reflexão com rumos e desafios que nos impulsionam a assumir e ratificar o nosso compromisso com a construção de qualidade social de educação em nosso país.

Para realizar a inscrição online, clique no ícone baixo, quando este abrir, clique "download now" ( espere 20 segundos e clique em "Download file now") e salve em seu computador. Responda os ítens, e envie para o email: cmeitabuna@hotmail.com


OBS: As inscrições online poderão ser feitas até o dia 25 de outubro

Valor:

R$ 30,00 – Profissionais da Educação; Outros.

R$ 20,00 – Conselheiros Municipais de Educação; Professores da rede Pública Municipal; Estudantes.

OBS: 10% de desconto para grupos de DEZ ou mais participantes:

Só haverá a efetivação da inscrição após o pagamento.

• Pagamento até o dia 26 de outubro – No Conselho Municipal de Itabuna. Passado este prazo, poderá ser pago no dia 27 de outubro (dia do evento) no momento do credenciamento.

0 comentários:

Projeto de Leitura

Powered by emaze
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2009 - 2013 - Blog do FLÁVIO SIMÕES .



Todos os direitos reservados



Hospedagem: http://www.blogspot.com/



Site desenvolvido por Bete Almeida.