1.8.10

Caso de Polícia

Hoje, 01 de agosto, domingo, ladrões entraram na escola e num ato de vandalismo, arrombaram o portão de entrada.
Em seguida, adentraram em uma sala de aula onde funciona o trabalho de intervenção pedagógica. Na sala, recolheram o material que os professores conseguiram para os alunos, como cadernos, livros, lápis de cor e tesouras.
Dando prosseguimento ao roubo, tranquilos por não ter vigilância, arrombaram o carro de um amigo da escola que guarda seu veículo lá. Após quebrarem o vidro do lado do motorista, arrancaram seu aparelho de DVD e iam retirar o aparelho de rádio quando o alarme soou assustando os meliantes e fazendo com que evadissem deixando para trás a sacola com os pertences da sala de aula.
Isso nos leva a pensar como estamos expostos a todo tipo de perigo. E a necessidade que o poder público zele e proteja o contribuinte. E a necessidade de ter, na escola, vigilância diária e ininterrupta.
Esperamos que se consiga descobrir o(s) autor(es) do feito, restituindo o bem a seu proprietário.
E esperamos, também, que a escola não fique à mercê da bandidagem porque não podemos contar com proteção nem vigilância policial.

1 comentários:

Blog do Nei disse...

AGORA SIM,UMANOTIÇIA NO ESTILO "ALERTA TOTA,KKKK"

MAIS É COMO A MATERIA ANTERIOR A DOS "PORCOS ESPINHOS",AS MURALHAS E DESIGUALDES FAZEM A VEZ A O FRUTO DA DESORDEM SOÇIAL.

Projeto de Leitura

Powered by emaze
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2009 - 2013 - Blog do FLÁVIO SIMÕES .



Todos os direitos reservados



Hospedagem: http://www.blogspot.com/



Site desenvolvido por Bete Almeida.