14.6.10

Ilhéus sedia Congresso de Educação do Sul da Bahia

Já estão abertas as inscrições para o Congresso de Educação do Sul da Bahia, organizado por Ana Nery Empreendimentos Culturais e Exemplo Empreendimentos Culturais. O evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de Julho, no Centro de Convenções em Ilhéus e pretende reunir profissionais da educação, pais, estudantes, psicólogos e psicanalistas de várias cidades nordestinas. O objetivo principal do congresso é compartilhar experiências na área de ensino contribuindo para a formação continuada de professores da região, trazendo momentos de reflexão e troca de experiências.

Através das diversas atividades serão abordados temas ligados a educação, especialmente nas questões inerentes a parceria Família e Escola no contexto da prática pedagógica.


Atividades e Público Alvo a) Palestras: Temática de interesse geral para educadores, pais e estudantes de graduação em educação.

b) Conferências e Minicursos: Atividade com temas específicos voltados para profissionais da educação, especialmente professores e coordenadores.

c) Feira Cultural: Espaço para instituições públicas e privadas divulgarem produtos, serviços e projetos. Atividade para gestores e público geral.

O congresso será realizado nos dias 09 e 10 de julho, na cidade de Ilhéus e irá reunir centenas de educadores da região nordeste em torno das atividades do evento.

Augusto Cury, Max Haetinger, Hamilton Werneck, Edileide Castro e outros, irão ministrar palestras com temas de interesse e repercussão para profissionais da educação, pais, estudantes e demais interessados.

Para outras informações acesse: http://www.congressoilheus.com.br/

0 comentários:

Projeto de Leitura

Powered by emaze
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2009 - 2013 - Blog do FLÁVIO SIMÕES .



Todos os direitos reservados



Hospedagem: http://www.blogspot.com/



Site desenvolvido por Bete Almeida.