14.7.10

Oficina sobre Blogs

 Sexta-feira, dia 08/07/2010,  aconteceu uma oficina promovida pelo NTM – Núcleo de Tecnologia Municipal da Secretaria de Educação e Cultura do município de Itabuna sobre como criar blog.


A iniciativa, promovida pelo Coordenador Geral do NTM Itabuna, professor Edson Schaun, visou a troca de saberes e experiências entre educadores interessados em compartilhar conhecimentos a respeitos de blogs educativos.

Durante o encontro, o professor Edson Schaun fez uma breve análise de diversas experiências midiáticas de escolas da rede municipal, tais como os blogs da Escola Iolanda Pires, da Escola Flávio Simões, da Escola Ubaldo Dantas e do CAIC Jorge Amado.

Fomos convidados a colaborar com a oficina, mas em virtude de nossa participação no Congresso de Educação, não pudemos participar.

No caso do Blog do CAIC, o blogueiro oficial da escola Eric Thadeu Nascimento Souza falou de sua satisfação em ter sido um dos pioneiros em Itabuna nessa experiência.
O  NTM realizará, em Outubro, o seu Seminário de Novas Tecnologias da Educação. Dentro do seminário, serão premiadas todas as experiências educacionais positivas que envolvem as tecnologias educacionais. Por isso, quanto mais informações forem compartilhadas entre os profissionais da educação, mais construtivistas serão as experiências a serem analisadas pelo seminário.

Parte do texto  do CAIC

0 comentários:

Projeto de Leitura

Powered by emaze
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2009 - 2013 - Blog do FLÁVIO SIMÕES .



Todos os direitos reservados



Hospedagem: http://www.blogspot.com/



Site desenvolvido por Bete Almeida.