25.7.10

19 de julho - 11 anos da Escola Flávio Simões

Nessa data comemoramos mais um ano de trabalho em nossa caminhada em prol da educação itabunense e mais especificamente do jovem e do adulto do bairro da Califórnia.
Desde as primeiras horas da manhã aconteceram atividades comemorativas à data. Cada turno iniciou suas atividades com um momento de reflexão e oração, culminando com uma música cantada por nosso funcionário Gideon.
A seguir a Direçã da Escola dava as boas vindas aos alunos e convidados, iniciando oficialmente as celebrações.
Com imagens no telão, acontecia uma explanação sobre a história da escola, contada pela professora Sueli e o recital com poemas alusivos à escola ou ao tema escola pelas Profªs Anaiara e Diná.
Em seguida tínhamos a fala de convidados como o Profº Paulo - ex-funcionário da escola e atualmente prestando serviços à SEC sobre a função da escola e o papel do aluno-seus direitos e obrigações; da Profª Valdete com suas: Oração pela Família, pela Escola, pelos alunos, pelos professores e pelo centenário da cidade dia 27/07. Suas orações contaram com a participação de alunos:Cristina e Erlom; professor:Jercely, Rivanilda e funcionário: Alexsandra.
Durante o evento, no turno vespertino e noturno, recebemos a visita das Profªs Cleris Sauer, Naldeci e Rosana. No turno noturno, prestigiaram nosso momento, os professores Jonas e Odilon.
Esse foi mais um evento envolvendo todos: corpo docente, discentes e funcionários em busca de uma melhor qualidade do ensino em nossa escola.

0 comentários:

Projeto de Leitura

Powered by emaze
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2009 - 2013 - Blog do FLÁVIO SIMÕES .



Todos os direitos reservados



Hospedagem: http://www.blogspot.com/



Site desenvolvido por Bete Almeida.