29.7.10

MP vai discutir segurança pública em Itabuna

Atentos aos altos índices de violência registrados em Itabuna, promotores de Justiça que atuam no município e em cidades vizinhas estarão reunidos com o procurador-geral de Justiça Wellington César Lima e Silva na próxima sexta-feira, dia 30, no "Seminário Avançado sobre Segurança Pública".



Desenvolvido pelo Ministério Público estadual, através do seu Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), o evento reunirá também membros do Poder Judiciário, da Defensoria Pública, advogados, policiais civis e militares, e representantes da sociedade civil no auditório da Unime - Campus II, localizado na Avenida J.S. Pinheiro, nº 1191, bairro Lomanto Júnior, em Itabuna.



O seminário será iniciado às 9h com a formação da mesa, composta por Wellington César; pelo coordenador do Ceaf, promotor de Justiça Almiro Sena; promotora de Itabuna, Renata Dacach; pelo prefeito local Antônio Nilton Leal; juíza da 1ª Vara Crime, Antônia Marina Faleiros; defensor público Walter Fonseca; comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar, Cel. Ivo Santos; presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/subseção Itabuna, Andirlei Nascimento; coordenador da 6ª Coorpin, Moisés Damasceno; presidente da Câmara de Vereadores, Clóvis Loiola; e representante da sociedade civil, Hélio Lourenço.



À tarde, a partir das 14h, serão apresentadas as palestras "Os desafios da segurança pública no Brasil", pelo secretário adjunto de Segurança Pública de São Paulo, Arnaldo Hossepian Lima Júnior; e "Entre a segurança tradicional e a segurança comunitária. Uma análise das Unidades de Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro", que será apresentada pelo coordenador do Curso de Gestão em Segurança Pública do Núcleo Superior de Estudos Governamentais da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), professor Jorge da Silva, que é coronel inativo da PM do Rio.

0 comentários:

Projeto de Leitura

Powered by emaze
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© 2009 - 2013 - Blog do FLÁVIO SIMÕES .



Todos os direitos reservados



Hospedagem: http://www.blogspot.com/



Site desenvolvido por Bete Almeida.